Manual online do Mini A8 GPS

Manual online grátis em português do rastreador GSM e escuta Mini A8  "GPS TRACKER", com dicas para configurar as funções do rastreador.


Tecnologia ANDROID e funcionamento com Chip de qualquer operadora, este Micro Transmissor GSM (Escuta Secreta GSM) é destinado a transmitir coordenadas, conversas e sons de um determinado local.

Basta inserir um chip para que o mesmo já comece a funcionar. Lembrando que, ao contrário do que parece, este monitorador não tem capacidade de receber sinal GPS de satélite. Seu funcionamento se baseia em leitura de dados enviados por diferentes torres de celular.



Configurações:



Escuta remota: 
O que você tem que fazer para monitorar o ambiente é inserir um chip de qualquer operadora com créditos (para pré-pagos), ou um chip ativo pós pago no Mini A8. Ao discar para o número do chip colocado no Mini A8 a partir de um outro telefone, celular, fixo, skype ou orelhão o aparelho automaticamente começa a enviar os sons do ambiente de forma imperceptível.



Escuta programada: 

Existe a opção de Ativação por som, ou seja, você deixa a escuta no ambiente a ser monitorado e quando houver sons no local, ela liga para você ouvir os sons na área de alcance. Modo Ativação por Som: Enviar SMS 1111 para ligar a função Ativação de Som.
Use telefones móveis ou de linha fixa para passar o número do cartão SIM no alarme, desligue o aparelho quando ouvir o som da máquina de cerca de 3 segundos, e isso significa que configurar com sucesso. 
Quando há um som acima de 45 dB até 10 metros em todo o alarme, a chamada será automaticamente feita para o número pré-definido. 
Para desativar a função de ativação por som, enviar SMS 0000 para o chip do Mini A8.
Para reativar a função enviar SMS 1111 para o chip do Mini A8.


Receber coordenadas: 

Enviar SMS em letras maiúsculas: DW, para o MINI A8, e depois envie SMS; letras maiúsculas: GPS, para o MINI A8; o MINI A8 irá enviar uma mensagem com uma URL contendo longitude e latitude   num minuto. 


Função SOS:

SOS Emergência Ligue: Desde o telefone que você deseja receber chamadas de SOS.Enviar em MAIÚSCULAS um SMS com as palavras 'SOS'. Após 3 segundos, pressione o botão SOS na A8 para testar essa funcionalidade. O indicador deve piscar eo telefone deve tocar.
Freqüência de operação: GSM 850/900/1800/1900 MHz


Considerações:

O mini A8 não contém um chip GPS, portanto a localização transmitida é obtida através das coordenadas GSM.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement