Talvez você não precise de um PC novo.




Aqui Vão 2 Upgrades Baratos que vão deixar seu Computador até 552% Mais Rápido


Quando o seu computador está lento, a primeira coisa que vem na mente é que você precisa de um novo, mas e se eu te dissesse que com um simples upgrade você pode dar aquela VIDA NOVA ao seu PC ou NOTEBOOK ?

1.    Não Subestime o Poder do SSD

O Primeiro Upgrade a se fazer em um seu PC Atual que está lento, é instalar um SSD (Solid State Drive), porque a grande maioria dos notebooks e PCs disponíveis no mercado nacional possuem HD convencional, o Hard Disk.

O SSD é muito mais rápido que um HD convencional, sua taxa de transferência pode chegar a ser até 10x mais rápida do que a taxa de de um HD convencional, listei abaixo algumas vantagens do SSD:

- Muito mais veloz (aumenta significativamente performance)

- Sem ruídos

- Mais resistente a quedas

- Aumenta autonomia da bateria do notebook

- Super leve

- Menor risco de erros ou falhas

O SSD é mesmo muito superior ao HD, e sem dúvidas vale cada centavo. Quem usa um PC ou Note com SSD não quer mais usar HD, falo isso por experiência própria, e por relatos de diversos clientes que após comprarem o SSD para um de seus computadores, voltou logo para comprar para o outro computador que usava.

Assim que chegaram ao mercado os SSDs eram extremamente caros, porém atualmente já estão bem mais acessíveis, e já é possível encontrar modelos por em média R$149 com capacidade de 120 GB de armazenamento.



2.    O Clichê da Memória RAM

É um velho clichê: “o computador está lento, coloca mais memória RAM”.

Dependendo de quanto seu PC ou Note tem de memória RAM, colocar mais e mais memória RAM toda a vez que o computador dá um sinal de lentidão não significa de fato que seu pc vá apresentar um aumento de desempenho — embora, em alguns casos, um pouco mais de RAM possa ser suficiente para “desafogar” o PC.

Hoje, a quantidade ideal para um PC ou Note atual ser eficiente é ter de memória RAM 8Gb, para um PC ou Note que já tenha essa quantidade de memória, pode ser que colocar mais memória não seja a saída para melhorar a performance, mas se seu computador tem menos que 8Gb, vale a pena fazer esse upgrade.



Para realizar o upgrade é necessário conhecimento técnico, se não tiver, leve o dispositivo a uma assistência técnica de sua confiança, ou então, entre em contato comigo e indicarei o local ideal para fazer esse upgrade.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement