Como comprar um Computador. Saiba como comprar o computador ideal pra você.


 Não jogue dinheiro fora comprando o computador errado...


Saber o que você realmente precisa é fundamental para economizar muito dinheiro na hora de comprar um computador.

Há milhares de opções no mercado com os mais variados preços e especificações.

É tipo comprar roupa, tem P, M e G, se você usa P, até pode comprar G, mas vai sobrar pano ( no mundo dos PCs, G acaba saindo mais caro também) e poderia ter economizado comprando M ou P.

Se você usa G e comprar P, vai jogar dinheiro fora pq a camisa não vai caber, ou vai ficar apertada, incomodando ou até mesmo vai rasgar com pouco tempo de uso.

Da mesma forma acontece se você precisa de um computador mais básico e não sabe disso vai acabar pagando mais caro por algo que você nem precisaria.

Ou se você precisa de um computador mais forte e acha que um computador barato vai resolver pode acabar passando raiva e ter que comprar outro para suprir as suas necessidades.

Então na hora de comprar, procure quem realmente entende de computador, pra não jogar dinheiro fora.

Procurar uma loja física de confiança faz toda a diferença na hora de encontrar o computador ideal, para isso é sempre bom buscar por indicações de amigos e familiares ou buscar no Google pelas lojas mais bem avaliadas da sua cidade.

Se você é da cidade de Vila Velha, por exemplo, ao pesquisar por loja de informática no Google, verifique a loja com a maior quantidade de avaliações, e com a melhor nota. É possível também ver os comentários dos clientes em cada avaliação.

Veja um exemplo:




No caso dessa loja, é a loja com maior número de avaliações da cidade, (mais de 900), e com uma nota superior a 4,5, ou seja, além de já ter atendido a muitos clientes, ainda recebeu ótimas avaliações desses clientes, isso é possível observar nos comentários deixados pelos clientes dessa loja:





Com base nessas informações, podemos contatar que a loja Coimbra Virtual é realmente uma loja de confiança e credibilidade.



Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement