Mouse Cobra M711 da Redragon é bom? Nossa opinião sincera



 Olá, pessoal! Hoje eu vou fazer a review do mouse Cobra M711, um dos modelos mais populares da marca Redragon. Será que ele vale a pena? Vamos descobrir!


O mouse Cobra M711 tem um design ergonômico, com uma pegada confortável e um acabamento emborrachado. Ele tem sete botões programáveis, que podem ser configurados pelo software da Redragon, e um sensor óptico de alta precisão, que pode chegar a 10.000 DPI. Além disso, ele tem um sistema de iluminação RGB personalizável, que dá um toque de estilo ao mouse.


Eu testei o mouse Cobra M711 por algumas semanas, usando-o para jogar, trabalhar e navegar na internet. E posso dizer que ele me surpreendeu positivamente. O mouse é muito leve e desliza suavemente sobre a superfície. Os botões são macios e responsivos, e o clique é silencioso e satisfatório. O sensor óptico é muito preciso e não apresentou nenhum problema de rastreamento ou aceleração. O software da Redragon é fácil de usar e permite ajustar vários parâmetros do mouse, como DPI, taxa de polling, macros e cores.


O único ponto negativo que eu encontrei no mouse Cobra M711 foi o cabo. Ele é um pouco rígido e pode atrapalhar os movimentos do mouse em alguns momentos, mas bem pouco. Eu recomendaria usar um bungee para evitar esse problema. Fora isso, eu não tenho nada a reclamar do mouse.


Em conclusão, o mouse Cobra M711 é uma ótima opção para quem procura um mouse gamer de qualidade e com um preço acessível. Ele tem um desempenho excelente, um design bonito e uma boa durabilidade. Eu estou muito satisfeito com ele e não pretendo trocá-lo tão cedo.


E se você ficou interessado em comprar o mouse Cobra M711, eu tenho uma boa notícia para você: ele está disponível na loja Coimbra Virtual, uma das melhores lojas de informática do país. Lá você encontra o mouse Cobra M711 por um preço imperdível e com entrega rápida e segura. Não perca essa oportunidade e garanta já o seu!


Espero que vocês tenham gostado da minha review do mouse Cobra M711. Se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão, deixem nos comentários. E não se esqueçam de curtir e compartilhar esse post com os seus amigos. Até a próxima!


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement