Climatizador de Ar MG Eletro Personal Portátil MGCLI0800 com 30cm de Altura e 2 Velocidades

Conforto incrível com o MG Eletro Personal Portátil MGCLI0800Perfeito para amenizar o clima no ambiente

O Personal Portátil MGCLI0800 garante o frescor ideal para os piores dias de calor e ainda assegura um clima ameno ao longo do ano todo. Seja para casa ou escritório, o climatizador oferece o melhor desempenho. Ele tem duas velocidades, muita potência e baixo consumo de energia. Consegue diminuir o calor, umidificar e remover odores e partículas de sujeira do ar. A iluminação pode ser desligada para você poder dormir tranquilamente. Seu painel digital é bastante simples e fácil de usar. O equipamento traz várias indicações para facilitar sua vida: ele mostra quando está conectado à rede elétrica e a hora certa para reabastecê-lo. Sua alça de transporte e bateria dão total liberdade para levar o aparelho para qualquer lugar. O filtro e o reservatório são removéiveis, facilitando a limpeza.


Muito confortoSão várias funções

A configuração do Personal Portátil MGCLI0800 garante o máximo de conforto para o seu dia. Não importa o ambiente; seja em casa ou no trabalho. Ele possui duas velocidades, 9 Watts de potência e capacidade para 800ml de água. As funções são múltiplas: além de climatizar, o produto umidifica o ar e ventila. Para melhor rendimento nos momentos de calor, utilize pedras de gelo no reservatório. Seufiltro elimina partículas de sujeira e mau cheiro, proporcionando qualidade de respiração. O modo noite apaga a luz do display para não atrapalhar seu sono.

Painel digitalPoucos botões

O display digital do Personal Portátil MGCLI0800 é muito fácil de ser utilizado. Em poucos minutos você estará controlando o equipamento com a ponta de seus dedos.

Limpeza simples
Remova a sujeira facilmente

O Personal Portátil MGCLI0800 é muito fácil de limpar. Basta um pano úmido e detergente neutro para limpar o produto por fora. O filtro de ar e o reservatório podem ser removidos, ajudando na remoção da sujeira.

Fácil de deslocarAlça e bateria sem fio

Levar o Personal Portátil MGCLI0800 para outros cômodos da casa é muito simples. O climatizador possui alça para transporte e bateria sem fio. Leve-o para qualquer lugar.

Várias indicações 
Ele avisa você

Saiba tudo sobre o desempenho do Personal Portátil MGCLI0800 pelo painel digital. Ele possui sinais luminosos que indicam qual função está ligada. Saiba a hora certa de colocar mais água e quando recarregar a bateria.
O Climatizador Personal Portátil opera em 2 velocidades (baixa e alta), conta com sensor se de queda que desliga automaticamente o aparelho. Conta com painel de controle digital e baixo consumo de energia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement