Como funciona a Câmera Lâmpada - O que é uma lâmpada câmera

 



Monitore o local que você precisa, com toda descrição de uma lâmpada comum!

A câmera lâmpada é um dispositivo que possui a tecnologia para monitorar e cuidar de sua casa ou seu trabalho e é ideal para utilizar em casa, monitorar crianças, idosos, animais, seu escritório, funcionários, veículos e muito mais.

Você pode encontrar no mercado muitos modelos de câmera lâmpada com zoom digital, infravermelho e visão noturna.

Além disso, você pode fazer monitoramento de vídeo remoto em tempo real, reprodução, alarme e controle de brilho manual ou automático. 

Com a função 3D panorâmica, é possivel tocar e deslizar a tela para exibição ao vivo de operação, zoom digital e operação de rotação.

Simples de instalar bastando colocar em um bocal de lâmpada comum, a lâmpada câmera, tem o tamanho e formato de uma lâmpada de LED comum e discreta. 

Você pode conectar a Câmera Lâmpada a rede wifi pelo APP e visualizar e interagir através do seu celular smartphone ou tablet. 

Com funções de áudio a Câmera Lâmpada possui microfone embutido e auto falante, ouça e fale com quem estiver no ambiente. 

O aplicativo mais usado nas Câmeras Lâmpadas do mercado é o Aplicativo V380 para Android e IOS que possui também sua versão do Aplicativo V380 em Windows.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement